quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Battlefield 1 | Mapa multiplayer Giant's Shadow tem data de estreia anunciada; trailer dentro

A Electronic Arts anunciou hoje a data de estreia do novo mapa multiplayer Giant's Shadow de Battlefield 1, informando (2) que o mapa será disponibilizado a partir do próximo dia 13 de Dezembro.


O mapa será lançado no dia 13 primeiramente aos membros assinantes do passe de temporada Premium Pass de Battlefield 1 e também aos jogadores que reservaram o título na pré-venda, e posteriormente no dia 20 de Dezembro a todos os demais jogadores. O mapa Giant's Shadow é gratuito.

Junto com a atualização do mapa a EA está disponibilizando também uma nova arma para o jogo, a besta lançadora de granada Grenade Crossbow. O trailer oficial de apresentação do mapa também foi divulgado, que você confere abaixo.

Conforme revelado anteriormente, Giant's Shadow é um mapa de terreno aberto que se passa durante a Batalha de Selle (Battle of the Selle) ocorrida no outono frio de 1918 na França, e suas batalhas acontecerão às margens do rio ao lado de um centro ferroviário.

Battlefield 1 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Trailer do Mapa Giant's Shadow:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagem:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Trailer de Elogios da Imprensa
- Vendas nos EUA: Outubro - Vendas de softwares disparam 36% e Battlefield 1 é o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário