quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Xbox One | Atualização que adiciona Clubes, pesquisa de grupos, Conquistas Raras está sendo lançada hoje; imagens e vídeo dentro

A Microsoft anunciou hoje que uma nova atualização Holiday Update está sendo lançada hoje para o Xbox One e para o aplicativo Xbox para Windows 10 e aparelhos celulares Android e iOS.


Esta atualização adiciona uma série de recursos e funcionalidades revelados anteriormente para a plataforma, tais como a adição de Clubes, pesquisa de grupos, mensagens em grupo e o novo sistema de notificação para as Conquistas raras.

Todas estas novidades estavam até então disponíveis para serem experimentadas e testadas pelos membros do programa Xbox Preview (que agora está sendo renomeado para Xbox Insider Program). A atualização está sendo lançada a partir de hoje de forma gradual a todos os usuários do Xbox One e PC.

Alguns outros novos recursos que estão sendo adicionados por meio da atualização é a adição de figuras emoji no teclado virtual do Xbox One, e também uma mudança no ranking online dos pontos Gamerscore, que agora será resetado no começo de cada mês.

Por fim, a Microsoft informou que o recurso Arena da Xbox Live ainda continuará em fase de experimento dentro do programa Preview antes de ser lançado de forma oficial ao público em geral.

Vídeo da Atualização 'Holiday Update':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One recebe atualização que torna o sistema compatível com discos de Blu-ray graváveis e regraváveis
- Programa Xbox Game Preview será renomeado para Xbox Insider Program e será aberto a todos os usuários da plataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário