segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Uncharted 4 | Novo modo co-op Survival anunciado, será lançado de forma gratuita em Dezembro; imagens e trailer dentro

A Sony revelou hoje um novo modo de jogo para Uncharted 4: A Thief’s End, anunciando (2, 3) um modo de sobrevivência chamado Survival que será lançado em algum momento da metade de Dezembro como uma atualização gratuita para o jogo.


Survival é um modo de desafios de sobrevivência aonde os jogadores enfrentarão várias hordas de inimigos uma atrás da outra e com dificuldade crescente. O modo poderá ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa para até três jogadores.

Survival oferecerá um total de 50 levas de inimigos em 10 diferentes mapas, e a cada 10 levas de inimigos surge um poderoso inimigo chefão para ser derrotado. Para avançar no modo, os jogadores precisarão não apenas derrotar as hordas de inimigos mas também completar certos objetivos.

Além da dificuldade crescente, o modo possuirá também um sistema próprio de progressão dedicado, um sistema de upgrade de armas, diferentes níveis de dificuldade, e você acumulará dinheiro de jogo enquanto joga.

Survival será lançado de forma gratuita para Uncharted 4 em algum momento de Dezembro. O modo também estará disponível para ser experimentado no evento PlayStation Experience que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de Dezembro. Abaixo você confere as imagens e o trailer do anúncio do modo.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.




Trailer da Revelação do Modo Survival:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atualização de Uncharted 4: A Thief’s End que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo
- Uncharted 4 | Playlist de ambiente de teste 'Beta Test' é lançada para o jogo, novo modo multiplayer Classic Mode revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário