quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Titanfall 2 | Primeiro DLC de conteúdos Angel City’s Most Wanted tem data de estreia anunciada, adicionará mapa Angel City e loja de microtransações

A Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment anunciaram ontem à noite a data de estreia da primeira atualização de conteúdos de Titanfall 2, informando que o DLC #1 será lançado de forma gratuita a todos os jogadores no próximo dia 30 de Novembro.


Esta primeira atualização se chamará Angel City’s Most Wanted e estará adicionando diversos conteúdos de jogo, incluindo o prometido mapa Angel City para o multiplayer, além também de uma nova arma, opções de customização, e uma loja de jogo para compras de itens cosméticos.

No caso do mapa Angel City, o mapa será disponibilizado no dia 30 de Novembro inicialmente de forma exclusiva e antecipada aos jogadores que reservaram Titanfall 2 na pré-venda. Posteriormente, o mapa será disponibilizado a todos os demais jogadores no dia 03 de Dezembro.

Sobre a loja de microtransações, a Respawn fez questão de frisar que todos os mapas, modos de jogo, armas e qualquer outro conteúdo que de alguma forma interfira no gameplay continuarão sendo oferecidos de forma gratuita a todos os jogadores. A nova loja online que será inaugurada com o DLC #1 servirá apenas para se adquirir itens cosméticos, incluíndo coisas como visuais externos para armas e Titãs, e variações Premium de Titãs com novos chassis e animações de execução.

Por fim, o DLC adicionará ao jogo uma nova arma, a pistola Wingman Elite Pistol, seis novos kits de customização para os Titãs (Titan Kits), uma nova animação de execução para os Pilotos chamada Inner Pieces, e a adição de telas de estatísticas e de um menu de FAQs.

Sobre os conteúdos da loja do jogo, a Respawn confirmou que a atualização adicionará inicialmente dois novos Prime Titans (Titãs Premium) que poderão ser comprados pelos jogadores. Estes serão versões variadas dos atuais Titãs que funcionarão exatamente da mesma forma que a sua contraparte original, mas que possuirão um novo chassi e animações de execução.

Por fim, a empresa prometeu continuar dando suporte a Titanfall 2 no final deste ano e ao longo de 2017 com novos conteúdos e diferentes tipos de  atualizações, além também de eventos temporários, playlists com regras alteradas, e finais de semanas com o dobro de XP, dentre outras coisas.

Titanfall 2 se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Trailer 'Encore' - Elogios da Imprensa
- Titanfall 2 não possuirá um programa de Season Pass
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário