terça-feira, 22 de novembro de 2016

Square Enix anuncia colaboração entre NieR: Automata e Final Fantasy XV para oferecer itens de jogo temáticos

A Square Enix anunciou hoje uma colaboração entre NieR: Automata e Final Fantasy XV que fará com que os títulos recebam itens de jogo baseados em ambos os jogos.


No caso de NieR: Automata, a personagem 2B receberá a arma Engine Blade, a espada usada pelo protagonista Noctis em Final Fantasy XV.

A espada possuirá o seu próprio efeito de evasão, e a forma como os efeitos e as informações de danos são mostrados na tela serão no mesmo estilo dos efeitos vistos em FFXV.

Uma imagem (propositadamente pixeada) da personagem segurando a Engine Blade também foi divulgada pela Famitsu, que você confere abaixo (via Gematsu).

O jogo Final Fantasy XV também receberá algum conteúdo baseado em NieR: Automata, mas este conteúdo ainda não foi revelado.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

NieR: Automata está agendado para ser lançado para o PS4 no Japão no dia 23 de Fevereiro, e no Ocidente para PS4 e PC em algum momento do começo do ano que vem.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix está levando em consideração lançar NieR: Automata no Xbox One
- NieR: Automata dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá uma resolução de 4k
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário