sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rumor: Ubisoft está produzindo um novo RPG tático para o Nintendo Switch que misturará os universos de Mario e Rabbids

Mais um novo rumor sobre o Nintendo Switch apareceu na internet. O site Let's Play Video Games noticiou hoje ter recebido informações de diferentes fontes de que a Ubisoft está produzindo um novo RPG para o console que misturará os universos de Mario e Rabbids no mesmo jogo.


Segundo as fontes, o projeto em questão estão sendo chamado internamente pelo nome Mario RPG: Invasion of the Rabbids, e o título foi descrito na verdade como um RPG com combates em turnos. Foi dito que este jogo está previsto para ser um dos títulos de lançamento do Nintendo Switch.

O jogo fala sobre o universo de Mario ter sido invadido pelos personagens Rabbids da Ubisoft, e mostrará uma versão alternativa de Bowser com um design no estilo dos personagens Rabbids como um chefão inimigo recorrente ao longo da aventura. O jogo apresentará ainda diversos outros personagens do universo Mario, incluindo mais especialmente Yoshi como um dos membros centrais do grupo de aliados do jogo.

Também foi dito que a Nintendo está supervisionando completamente o projeto para se certificar de que o título esteja dentro das especificações estabelecidas pela empresa de como os personagens Mario devem ser retratados, e que a Nintendo irá promover o jogo como um título da série Mario RPG em colaboração com a Ubisoft.

As fontes disseram que Mario RPG: Invasion of the Rabbids estará disponível para ser experimentados por membros da imprensa durante um evento que ocorrerá em Janeiro. O jogo também está previsto para ser um dos títulos de destaque quando a Nintendo fizer a apresentação oficial do Nintendo Switch no ano que vem.

Este rumor trazido pela Let's Play Video Games foi parcialmente corroborado por algumas outras pessoas no meio da indústria, incluindo Liam Robertson do site Unseen64 e o usuário do fórum NeoGAF Shocking Alberto. Liam comentou que este título é um RPG tático no estilo dos jogos X-COM.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Novo jogo Mario poderá ser um título de lançamento do Nintendo Switch
- Rumor: Nintendo Switch receberá uma nova versão dos jogos Pokémon Sun & Moon de codinome Pokemon Stars
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário