quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Rumor: Novo jogo Mario poderá ser um título de lançamento do Nintendo Switch

Um novo rumor surgido ontem está indicando que um novo título do clássico mascote Mario da Nintendo poderá estar entre os títulos de lançamento do Nintendo Switch.


A informação foi noticiada ontem pelo site Eurogamer, que alegou ter ouvido de fontes que o novo jogo da série está em produção e poderá ser o grande lançamento de peso que acompanhará a estreia do console.

No mesmo rumor surgido ontem foi dito também que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não estará pronto à tempo para o lançamento do Nintendo Switch, sendo que o suposto jogo Mario poderia substituir Zelda como o grande lançamento de peso da plataforma.

A Nintendo ainda não anunciou ou confirmou a produção de um jogo Mario, mas no vídeo da revelação oficial do Nintendo Switch divulgado em Outubro foi mostrado trechos de um jogo Mario de plataforma 3D. Contudo, ainda não se sabe se as cenas que foram mostradas se tratam mesmo de um jogo real ou se elas foram criadas apenas como uma demonstração tecnológica para promover o console.

A Nintendo chegou a comentar em Junho deste ano que a empresa estava planejando um "novo tipo de Mario" para ser lançado no futuro. Além disso, rumores surgidos em Agosto afirmaram que um novo jogo da série estará sendo lançado para o Nintendo Switch dentro dos primeiros seis meses após a estreia do console.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja no Canadá lista o Nintendo Switch pelo preço de $329,99 CAD
- Rumor: The Legend of Zelda: Breath of the Wild não será um título de lançamento do Nintendo Switch
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário