segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resident Evil 7 | Edição de colecionador é anunciada para a Europa, edição com estojo metálico Steelbook Edition revelada

A Capcom anunciou hoje (2) que a edição de colecionador de Resident Evil 7 que foi confirmada para a América do Norte também estará sendo lançada nos mercados da Europa.


Os conteúdos da edição, no entanto, não serão exatamente os mesmos. Na Europa, a edição incluirá uma réplica da mansão Baker Family do jogo, livro artístico do 20º aniversário da série, USB de 16GB sob a forma de um dedo decepado, 5 litografias, e mais um encarte de jogo alternativo.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão anda um novo DLC chamado Survival Pack: Action Set, que incluirá uma série de itens consumíveis e também fará destravar o nível de dificuldade Madhouse de forma imediata. Todos os conteúdos listados acima virão dentro de uma caixa especial de colecionador.

Contudo, ao que parece esta versão da edição de colecionador não virá com uma cópia do jogo. Resident Evil 7 Collector’s Edition será comercializado na Europa através das lojas Amazon e GAME, e a edição está sendo colocada em pré-venda hoje. Um preço não foi divulgado.

A Capcom anunciou hoje também uma segunda edição especial com estojo metálico chamada Resident Evil 7: Steelbook Edition, que será comercializada de forma exclusiva através das lojas GAME da Europa. Esta edição também incluirá o DLC Survival Pack: Action Set.

Por fim, a Capcom informou que o DLC Survival Pack: Action Set será um conteúdo exclusivo das edições Steelbook Edition e de colecionador reveladas hoje.

Resident Evil 7 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro, e incluirá menus e legendas em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição de colecionador de Resident Evil 7 é anunciada pela Capcom
- Resident Evil 7 dará suporte ao recurso de cross-save entre PC e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário