quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rainbow Six Siege | Segundo ano de DLCs é oficialmente anunciado, incluirá unidades da Espanha, Polônia, Hong Kong e Coréia do Sul; artes e trailer

Após os conteúdos terem entrado em pré-venda ontem, a Ubisoft anunciou hoje de forma oficial (2, 3, 4) o segundo ano de lançamentos de conteúdos adicionais para o jogo Rainbow Six Siege, confirmando que a nova temporada incluirá unidades baseadas na Espanha, Polônia, Hong Kong e Coréia do Sul.


A nova temporada será composta por um total de quatro pacotes de expansão que oferecerão 4 novos mapas e 8 novos agentes baseados em unidades antiterrorismo dos países listados acima, sendo que cada expansão disponibilizará um mapa e dois agentes.

A primeira expansão baseada na Espanha será lançada em Fevereiro, a segunda expansão baseada em Hong Kong será lançada em Maio, a terceira expansão baseada na Polônia será lançada em Agosto, e a quarta expansão baseada na Coréia do Sul será lançada em Novembro.

Conforme prometido anteriormente, os futuros mapas e modos continuarão sendo oferecidos de forma gratuita no jogo, enquanto que os novos Agentes e a maior parte dos visuais externos para armas poderão ser destravados com o dinheiro de jogo Renown ou comprados com dinheiro real por meio dos R6 Credits.

Sobre a forma de compra, o segundo ano de conteúdos de Rainbow Six Siege será vendido por meio de um programa de Season Pass chamado Year 2 Pass (ou Passe do Ano 2 no Brasil), e será vendido pelo preço de U$ 29,99. Conforme revelado antes, os jogadores que assinarem o Season Pass receberão o seguinte:

  • 8 novos Agentes para o Segundo Ano em 4 Temporadas
  • 8 headgears exclusivos
  • 8 uniformes únicos
  • Amuleto R6 Carbono
  • 600 Créditos R6

Além disso, a compra do Season Pass virá ainda com uma assinatura VIP de um ano que valerá até o dia 07 de Fevereiro de 2018, e incluirá os seguintes itens:

  • Acesso antecipado de 7 dias e desbloqueio automático dos novos Agentes
  • 10% de desconto na loja do jogo.
  • aumento de 5% no ganho da moeda de jogo Renown (Reforço de Credibilidade) para desbloqueio rápido de conteúdo in-game.
  • 2 desafios diários extras

O Season Pass já se encontra atualmente disponível para compra em pré-venda através dos canais PS Store, Xbox Store e Steam, e quem comprar o Season Pass até o dia 07 de Fevereiro receberá um visual externo para arma chamado Obsidian Weapon Skin.

A Ubisoft confirmou também que o Season Pass do primeiro ano de conteúdos de Rainbow Six Siege se encerrou ontem e não será mais disponibilizado para compra. Contudo, os jogadores que já possuem o jogo base mas que não possuem os Agentes da primeira temporada poderão adquiri-los por meio de um novo pacote de DLC anunciado hoje chamado Legacy Operator Bundle (Pacote Legado dos Agentes).

Comprando este pacote, o jogo desbloqueará automaticamente os agentes Buck, Frost, Blackbeard, Valkyrie, Capitão, Caveira, Echo e Hibana da primeira temporada. O pacote Legacy Operator Bundle já se encontra disponível para ser adquirido na loja do jogo por 2.400 Créditos R6.

Para os jogadores que ainda não possuem o jogo base, a Ubisoft está oferecendo duas opções de compra sob a forma de duas novas edições para o jogo. A primeira, chamada Rainbow Six Siege Year 2 Gold Edition, incluirá o jogo base e mais o Season Pass do segundo ano pelo preço de U$ 79,99.

A segunda edição é chamada Rainbow Six Siege Complete Edition, que custará U$ 99,99. Quem adquirir esta edição receberá o jogo base, o Season Pass do segundo ano, e mais o pacote de agentes Legacy Operator Bundle.

A Ubisoft reafirmou hoje que o primeiro lançamento da segunda temporada de DLCs acontecerá em Fevereiro de 2017. Novas artes e um trailer do anúncio do segundo ano de conteúdos também foram divulgados, que você confere abaixo.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC

Trailer 'Year 2':


[Atualizado - 12 Dez]: Adicionada a versão oficial em português do trailer.


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six Siege | Trailer 'Hibana and Echo's New Tricks'
- Rainbow Six Siege | Season Pass da segunda temporada de DLCs entra em pré-venda, conteúdos revelados; edição Year 2 Gold Edition anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário