quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rainbow Six Siege | Season Pass da segunda temporada de DLCs entra em pré-venda, conteúdos revelados; edição Year 2 Gold Edition anunciada

Foi revelado ontem que a segunda temporada de conteúdos adicionais prevista para Rainbow Six Siege entrou em pré-venda na Europa ontem, de forma que o Season Pass já está podendo ser adquirido pelo preço de £24,99 através da PS Store e da Xbox Store.


Na América do Norte, uma nova edição do jogo chamada Rainbow Six Siege Year 2 Gold Edition também apareceu na PS Store americana, que está oferecendo o jogo base e mais o Season Pass do 2º ano de conteúdos pelo preço de U$ 79,99.

Com o surgimentos das listagens, foram revelados também os conteúdos da segunda temporada de DLCs do jogo, aonde foi confirmado que o segundo ano de conteúdos será composto por um total de quatro novos pacotes de expansões que serão lançados ao longo de 2017.

Cada um destes pacotes incluirá dois novos operadores, totalizando assim 8 novos operadores jogáveis de Rainbow Six Siege durante o ano. Além dos agentes, os assinantes do Season Pass receberão ainda 8 uniformes e 8 itens para a cabeça como conteúdos de customização exclusivos, um amuleto (charm) R6 Carbon, e mais 600 créditos R6 Credits.

Mais ainda, quem comprar o Season Pass receberá uma assinatura Premium VIP que durará até o dia 07 de Fevereiro de 2018, que concederá acesso antecipado de 7 dias aos novos agentes da 2ª temporada, desconto de 10% nas compras feitas no shop do jogo, aumento de 5% no ganho da moeda de jogo Renown, e mais 2 desafios diários extras.

Por fim, quem comprar o Season Pass até o dia 07 de Fevereiro receberá um visual externo para arma chamado Obsidian Weapon Skin.

Os sites IGN e GameSpot estão noticiando que, com a introdução do 2º ano de conteúdos de Rainbow Six Siege, o 1º ano de conteúdos do jogo que foi lançado ao longo deste ano está deixando de ser oferecido, com o último dia de disponibilidade dos conteúdos tendo sido ontem, dia 29 de Novembro.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. O primeiro lançamento da segunda temporada de DLCs está previsto para acontecer em Fevereiro de 2017.

[Atualizado]: O Season Pass do segundo ano também foi disponibilizado para pré-venda para PC através do Steam.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda temporada de conteúdos adicionais de Rainbow Six Siege se iniciará em Fevereiro
- Rainbow Six Siege | Trailer 'Hibana and Echo's New Tricks'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário