quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rainbow Six Siege | DLC Operation Red Crow tem data de lançamento anunciada; artes dentro

A Ubisoft anunciou hoje a data de lançamento da quarta e última expansão confirmada para Rainbow Six Siege, informando que o DLC Operation Red Crow será lançado no próximo dia 17 de Novembro.


O DLC disponibilizará um novo mapa e dois novos personagens jogáveis, que são o mapa Skyscraper e os agentes japoneses Echo e Hibana, todos os três conteúdos já revelados pela empresa ao longo destes últimos dias.

Assim como aconteceu com as demais expansões, os assinantes do Season Pass possuirão um acesso antecipado exclusivo de 7 dias aos novos agentes, podendo acessa-los a partir do dia 17 de Novembro. Os demais jogadores poderão destravar os personagens a partir do dia 24 de Novembro.

Já o novo mapa Skyscraper poderá ser acessado por todos os jogadores a partir do dia 17 de Novembro. Assim como os outros DLCs, todos os conteúdos da expansão são gratuitos e poderão ser destravados por meio da moeda de jogo Renown. Os jogadores que preferirem poderão comprar os novos agentes com dinheiro real.

Para celebrar o lançamento do conteúdo, a Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege estará disponível para ser jogado de forma gratuita no PS4 e PC neste final de semana entre os dias 10 e 13 de Novembro.

Por fim, a empresa disse que detalhes adicionais e a primeira demonstração ao vivo do DLC serão mostrados na semana que vem durante as finais do torneio Rainbow Six Siege Pro League que ocorrerá entre os dias 12 e 13 de Novembro, e que poderá ser assistido através do twitch.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

[Atualizado - 12 Nov]: Arte principal da postagem alterada.













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six Siege | Agente Echo do DLC Operation Red Crow é revelado para jogo; teaser trailer dentro
- Rainbow Six Siege | Agente Hibana do DLC Operation Red Crow é revelada para jogo; teaser trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário