segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Z-Movies dos Pokémons iniciais, Alolan Diglett e Dugtrio, e Ultra Beasts UB-03 e UB-05 revelados; imagens/trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram hoje novas imagens, trailer e informações dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando dentre outras coisas as habilidades especiais Z-Movies dos pokémons iniciais.


O Z-Move do pokémon Decidueye é o Sinister Arrow Raid, o Z-Movie do pokémon Spouting é o Malicious Moonsault, e o Z-Movie do pokémon Primarina é o Oceanic Operetta.

Foi revelado também um novo pokémon variante na forma Alolan chamado Alolan Diglett, que por sua vez poderá evoluir para o pokémon Alolan Dugtrio. Além destes, dois novos seres Ultra Beasts foram apresentados, que são o UB-03 Lightning e o UB-05 Glutton.

Pokémon Sun & Moon possuirá também pokémons exclusivos de cada versão que os jogadores poderão trocar com outros jogadores. Dentre os pokémons destacados estão Turtonator, Alolan Vulpix e Passimian para Pokemon Sun, e Drampa, Alolan Sandshrew e Oranguru para Pokemon Moon.

A Nintendo detalhou também as promoções de alguns pokémons que estão sendo oferecidos de forma gratuita como presentes aos jogadores. São eles o pokémon Greninja, que poderá ser obtido por meio da versão demo especial, o pokémon Magearna, que será oferecido por meio de código QR, e o pokémon Munchlax, que poderá ser obtido por meio da função Mystery Gift.

Por fim, a empresa detalhou algumas funções de comunicação do jogo.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte e Japão no próximo dia 18 de Novembro.

















Trailer da Revelação Z-Movies dos Pokémons iniciais, Alolan Diglett e Dugtrio, e Ultra Beasts UB-03 e UB-05:


Versão em Português (PT):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:






















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Comercial de TV #1 (JP)
- Pokémon Sun & Moon se tornam nos títulos mais vendidos de toda a história da Nintendo na pré-venda, versão demo é a mais baixada do 3DS eShop
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário