quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nova versão demo de Final Fantasy XV chamada Judgment Disc é anunciada para o Japão

A Square Enix anunciou hoje no Japão que a empresa estará lançando uma nova versão de demonstração de Final Fantasy XV no país chamada Final Fantasy XV: Judgment Disc.


O anúncio foi feito durante uma nova edição do seu programa Active Time Report, que você confere abaixo, e posteriormente também confirmado através do twitter (via Gematsu).

A demo será lançada amanhã no Japão, dia 11 de Novembro, e poderá ser baixada para PS4 e Xbox One através das lojas PS Store e Xbox Store.

Esta demo especial oferecerá uma parte inicial do jogo para ser experimentada que vai desde a abertura até a metade do primeiro episódio, totalizando algo em torno de 1h a 1h30 de jogo. Após o término da demo os jogadores verão ainda cenas bônus inéditas que mostrarão uma prévia da história do jogo.

O progresso dos jogadores na demo não poderá ser transportada para a versão final. A Square Enix ainda não confirmou se a demo Final Fantasy XV: Judgment Disc será disponibilizada no Ocidente.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.


Vídeo da Active Time Report - Edição 10.11.16:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailers dos DLCs de Pré-Venda
- Novo MMO baseado em Final Fantasy XV está em desenvolvimento para aparelhos celulares
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário