segunda-feira, 28 de novembro de 2016

No Man's Sky | Atualização Foundation Update lançada, está adicionando novos modos e diversos conteúdos; imagens e trailer dentro

E conforme havia sido prometido, a Hello Games lançou neste final de semana uma nova atualização para No Man's Sky chamada Foundation Update, que está adicionando uma série de novos conteúdos e recursos ao jogo.


Conforme detalhado no site oficial e no blog da Playstation, a atualização Foundation Update (versão 1.1) está introduzindo a parte inicial do sistema de criação de bases do jogo, e também está preparando o título com os fundamentos básicos para os próximos conteúdos que serão lançados no futuro.

Além do sistema de bases, o update está introduzindo três modos de jogo, que são os modos Normal, Creative e Survival.

O modo Normal é o modo padrão de exploração já conhecido dos jogadores. O modo Creative é um modo que permite aos jogadores a construírem bases e a explorarem o universo de No Man's Sky sem limites, e o modo Survival é um modo que realmente muda o jogo e introduz uma experiência de desafios.

Em relação ao sistema de construção de bases, os jogadores poderão construir suas instalações utilizando recursos encontrados e coletados enquanto se explora o universo do jogo. Aqui você poderá recrutar formas de vida alienígenas com diferentes funções para pesquisar por novas tecnologias, tais como engenheiros, agricultores e especialistas em armas ou em ciência.

As bases incluirá ainda um sistema de teletransporte (Terminus Teleporters), e poderão ser utilizadas para se estocar recursos e itens raros encontrados. Por fim, você poderá desmantelar sua base construída para reaver os recursos gastos na sua construção.

A Foundation Update está introduzindo também um sistema de cultivo/agricultura, um sistema de compra de cargueiros interestelares para se transferir recursos, e está adicionando novos tipos de itens e recursos para serem encontrados e coletados.

Além das adições no gameplay, o conteúdo traz ainda algumas melhorias visuais gráficas, incluindo motion blur e anti-serrilhamento (temporal anti-aliasing), e também aprimoramentos na interface de usuário.

A nota completa e detalhada de todas as mudanças e adições que estão sendo adicionadas por meio da atualização você confere no site oficial, enquanto que abaixo você encontra um trailer e algumas imagens do conteúdo.

No Man’s Sky se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.





Trailer da Atualização Foundation Update (Versão 1.1):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- No Man's Sky | Trailer de Lançamento - Português (BR)
- No Man's Sky receberá uma nova atualização chamada Foundation Update nesta semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário