segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Nioh | Itens de pré-venda, edição Digital Deluxe e Season Pass confirmados para o Ocidente

A Sony anunciou hoje (2) as opções de compra e conteúdos de pré-venda de Nioh para os mercados ocidentais, revelando os itens de pré-venda e confirmando que a edição Digital Deluxe e o Season Passos que haviam sido anunciados em Setembro para o Japão também serão lançados no Ocidente.


A edição Nioh: Digital Deluxe Edition incluirá uma cópia do jogo, um pacote de armas Weapon pack contendo cinco novas armas, um avatar para o PS4 e mais o acesso ao Season Pass.

Os jogadores que reservarem qualquer uma das edições de Nioh na pré-venda receberão uma armadura para ser equipada no jogo que é inspirada nas antigas estátuas que ficam de guarda nos templos no Japão, e mais um tema dinâmico para o PS4.

Adicionalmente, quem comprar o jogo ou a Digital Deluxe Edition através da PlayStation Store, ou adquirir o título nas duas primeiras semanas após o lançamento receberão o DLC Crimson Master Armor, uma armadura inspirada no lendário samurai Yukimura Sanada.

A fase de pré-venda de Nioh está sendo iniciando hoje nas Américas, dia 14 de Novembro, e se iniciará nos mercados europeus ao longo desta semana. A página oficial do jogo na PS Store você confere aqui para a versão padrão, e aqui para a versão Deluxe.

Nioh é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado nos dias 07 de Fevereiro nas Américas, 08 de Fevereiro na Europa e 9 de Fevereiro no Japão.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nioh será distribuído pela Sony no Ocidente, versão estendida do trailer da TGS 2016 divulgado
- Suporte de Nioh ao PS4 Pro é oficialmente confirmado, detalhes das opções gráficas revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário