segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Misterioso jogo Telltale em parceria com a Marvel é baseado em Guardians of the Galaxy

Em Abril de 2015, a Telltale Games anunciou uma parceria com a Marvel Entertainment para a produção de um novo e misterioso projeto que será lançado em 2017.


Agora, ao que parece, foi descoberto do que se trata este projeto, e ao que tudo indica o jogo será baseado no universo de Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia no Brasil).

A informação foi descoberta por meio de um documento publicado pela organização SAG-AFTRA, que está liderando a greve dos atores de dublagem atualmente em andamento nos EUA (via ComicBookMovie).

Este documento lista alguns dos projetos e games cujos dubladores que aderiram à greve estão participando, e um dos jogos da lista se chama Guardians Of The Galaxy - The Video Game a/k/a Blue Harvest, que está atribuído à empresa O'Farrel Enterprises, LLC.

Esta mesma empresa está listada na linha imediatamente abaixo do documento como a responsável pela terceira temporada da aclamada série de adventure The Walking Dead da Telltale Games, que nós já sabemos estar atualmente em desenvolvimento. Confira na imagem abaixo.

Além do vazamento do documento, ambos os sites Eurogamer e Gamespot também noticiaram terem ouvido de fontes que o jogo da Telltale será baseado na franquia Guardians of the Galaxy.

Nós ainda não temos outras informações sobre o projeto da Telltale em parceria com a Marvel a não ser que o título será lançado em 2017. Contudo, o novo filme Guardians of the Galaxy 2 está previsto para estrear nos cinemas em Abril do ano que vem.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale anuncia parceria com a Marvel para a produção de um novo título para 2017
- Batman: The Telltale Series | Vídeo de Produção 'Creating Catwoman'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário