quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mass Effect: Andromeda | Surgem novos indícios sobre a possibilidade de o jogo ser lançado no dia 21 de Março

Surgiram ontem no meio da indústria novos indícios que indicam que Mass Effect: Andromeda poderá estar sendo lançado no dia 21 de Março de 2017.


A informação desta vez veio por meio da loja Amazon. O usuário do twitter Wario64 disse ter visto ontem na loja (via IGN, GameSpot) que a imagem de capa do cartão digital do título vendido na Amazon trazia uma data de "21 de Março de 2016" para a estreia do jogo.

A arte do cartão já não se encontra mais disponível na loja, mas a imagem foi copiada antes de ser retirada do site, que você confere abaixo. De início pode-se dizer que a data informada se trata apenas de um erro especialmente pelo fato de a data trazer o ano de "2016" escrito no cartão.

Contudo, quanto comparado com as informações noticiadas em Outubro quando um livro de artes do jogo indicou que Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de Março de 2017, este novo indício reforça ainda mais a ideia de que o dia 21 de Março é o dia de estreia do jogo.

Mais ainda, 21 de Março de 2017 cairá numa terça-feira, que é o dia típico de lançamentos nos EUA.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e oficialmente falando o jogo está agendado para ser lançado em algum momento do começo de 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda possuirá uma fase de testes Beta multiplayer
- Mass Effect: Andromeda | Itens de pré-venda e edições especiais Deluxe e de Colecionador revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário