terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mass Effect: Andromeda possuirá uma fase de testes Beta multiplayer

O novo Mass Effect: Andromeda estará contando com uma fase de testes Beta para o multiplayer, revelou ontem o produtor do jogo, Fabrice Condominas, através do twitter.


E os jogadores interessados em participar já estão podendo se inscrever no programa através do portal da desenvolvedora BioWare. Para isso, você precisa responder a uma pesquisa com uma série de perguntas.

O site Gamespot noticia que você precisará também ter uma conta EA e conectá-la à sua conta PSN, Xbox Live ou Origin. Isso é feito no próprio site da Bioware.

Uma data ou período de lançamento não foi revelado para o inicio do Beta, mas no final da pesquisa o site pergunta ao usuário para escolher entre o PS4 e o Xbox One sobre a plataforma que ele deseja jogar a fase de testes.

Embora nada tenha sido dito, ao que parece a fase de testes será fechada e limitada a um grupo de jogadores selecionados.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento do começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda | Itens de pré-venda e edições especiais Deluxe e de Colecionador revelados
- Mass Effect: Andromeda | Imagens e Trailer Cinematográfico da N7 Day 2016 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário