quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Hitman dará suporte ao PS4 Pro

A Square Enix anunciou hoje que Hitman estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra do aparelho.


No PS4 Pro, o jogo possuirá imagens mais detalhadas, cenários e objetos com texturas de maior qualidade, redução dos efeitos de aliasing (serrilhamento), melhorias dos efeitos de luz e de reflexo nas superfícies, e interface gráfica em 4k nativo, tudo isso sem comprometer a taxa de quadros por segundo.

Hitman também apresentará uma resolução de tela maior nos televisores de 4K, mas mesmo os usuários com TVs de 1080p se beneficiarão das melhorias gráficas do jogo.

O suporte ao PS4 Pro será adicionado ao jogo no mesmo dia de lançamento do console. Hitman se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC no formato de episódios digitais.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | The Sarajevo Six - Trailer da Missão 'The Controller'
- Hitman | Trailer do Elusive Target #13: The Ex-Dictator
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário