segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Final Fantasy XV | Trailer 'Tudo Sobre' (101) - Versão Estendida - Legendado Português (BR)

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer de Final Fantasy XV que é apresentado sob a forma de um extenso guia completo do novo título da série.


O trailer faz uma introdução da história do jogo, dos quatro personagens aliados, do sistema de combate em tempo real, do uso de magias, e também dos summons, dentre outras coisas.

Abaixo você encontra a versão padrão do trailer e também a sua versão estendida. Os trailers possuem legendas em português do Brasil, bastando apenas ativá-las nos menus do player.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Trailer 'Tudo Sobre' (101):


Trailer 'Tudo Sobre' (101) - Versão Estendida:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Nova arte visual divulgada
- Final Fantasy XV | Novas imagens mostram o summon Leviathan, habilidades dos aliados e os personagens Cor Leonis e Iris Amicitia
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário