segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Final Fantasy XV | Square Enix detalha a atualização Crown Update; vídeo dentro

Conforme revelado anteriormente, Final Fantasy XV estará recebendo uma extensa atualização gratuita no dia do lançamento, e neste final de semana a Square Enix apresentou de forma detalhada os conteúdos desta atualização.


Os detalhes do update foram revelados e mostrados em vídeo no Japão por meio do novo episódio do programa Active Time Report (abaixo), e posteriormente também republicados no site oficial do jogo. Os sites Gematsu e Nova Crystallis noticiaram e traduziram as informações.

Com a atualização, duas novas habilidades de combate inspiradas no trailer Omen serão adicionadas ao jogo. Em uma dela, Noctis poderá realizar um ataque do tipo 'voadora' após lançar sua dagger no inimigo; na segunda, Noctis realiza uma ação de esquiva aonde ele pula para trás e escapa da área do combate após uma magia ter sido lançada.

Haverá também algumas adições ao modo de combate Wait Mode. A velocidade da execução do item Libra (utilizado para se obter informações detalhadas dos inimigos durante os combates) será aumentada; os jogadores poderão restaurar parte da barra de tempo do modo derrotando inimigos; você poderá acionar um ataque surpresa ao atacar um inimigo que não está mirando em você; ao atacar um inimigo com pouca energia de vida (HP) você poderá causar um grande dano ao inimigo.

Ainda sobre os combates, será adicionado também um efeito avermelhado nas laterais da tela quando Noctis estiver com pouco HP, e este efeito ficará cada vez mais vermelho conforme a energia de vida vai ficando crítica. Por fim, será adicionado um recurso de apito (Whistle) aonde os jogadores poderão chamar monstros próximos à área aonde você está durante os combates (eles nem sempre aparecerão). Você terá acesso ao apito em um certo ponto no jogo.

Também serão introduzidas diversas adições ao jogo fora das cenas de batalhas. Os jogadores poderão utilizar a habilidade Shift para se colocarem fora de uma batalha, um item de music player poderá ser adquirido pelos jogadores na loja para se ouvir músicas enquanto eles exploram o mundo do jogo (menos nas batalhas), e galerias apresentando todos os 103 pratos de Ignis e todos os 100 tipos de peixes serão adicionados.

Em relação ao carro Regalia, os jogadores poderão checar o mapa e também acessar a loja enquanto dirigem. Adicionalmente, serão adicionadas ao título cenas de eventos do filme Kingsglaive e também do trailer Omen que não puderam ser adicionadas ao jogo devido a espaço no disco. No caso do trailer Omen, o vídeo será adicionado como um pesadelo de Noctis em uma determinada cena.

Por fim, algumas melhorias no gameplay e correções de erros serão implementadas ao jogo por meio da atualização.

Final Fantasy XV será lançado para PS4 e Xbox One amanhã, dia 29 de Novembro, e no Brasil o título virá ainda com legendas em português.

Vídeo Active Time Report: Crown Update:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Comercial de TV 'Finally Released' (JP)
- Final Fantasy XV | Novas imagens mostram as armas Phantom Swords, comandos dos aliados, Chocobos e customização do carro Regalia
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário