sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fallout 4 | Atualização que adiciona o recurso de Mods no PS4 é lançada para o jogo

A Bethesda Softworks anunciou ontem que a prometida nova atualização de Fallout 4 para o PS4 que adiciona o recurso de criação de conteúdos (mods) ao jogo foi lançada ontem mesmo, dia 17 de Novembro.


O recurso foi disponibilizado por meio da atualização de número 1.8 para consoles, que também traz alguns aprimoramentos e correção de erros ao jogo.

O recurso de mods de Fallout 4 se encontra atualmente disponível nas plataformas PC e Xbox One já há alguns meses. Em Setembro, a Bethesda havia anunciado o cancelamento da implantação do recurso no PS4 alegando que a Sony não estava permitindo sua implementação da forma adequada.

Mas posteriormente no começo de Outubro a empresa informou ter chegado a um acordo com a Sony para poder adicionar o recurso à versão do jogo para o PS4. No console da Sony, no entanto, o recurso virá com algumas limitações em relação à versão do Xbox One.

Primeiro, os conteúdos criados pelos jogadores que serão aceitos no PS4 estarão limitados apenas a mods que forem criados com os conteúdos originais do jogo feitos pela própria Bethesda, e não serão aceitos conteúdos externos que não estejam presentes no título tais como texturas e sons criados pelos jogadores.

Segundo, os jogadores de PS4 terão um espaço de apenas 1GB para baixar mods para o jogo, diferentemente do Xbox One que oferece 5GB de espaço. De qualquer forma, os jogadores podem acessar o portal oficial de mods da Bethesda para saber quais criações estão aceitas no PS4.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 | Recurso de Mods da versão PS4 será lançado nesta semana
- Próxima atualização de Fallout 4 para o PS4 adicionará o recurso de Mods ao jogo, previsão é que o conteúdo seja lançado neste mês
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário