quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Estreia de Persona 5 no Ocidente é adiada para Abril, DLC gratuito de dublagem de vozes japonesas revelado

A Atlus informou ontem que Persona 5 acabou tendo a sua estreia adiada em cerca de dois meses no Ocidente. Antes previsto para ser lançado no dia 14 de Fevereiro, o jogo agora ser lançado no próximo dia 04 de Abril.


A nova data revelada vale não apenas para os mercados na América - incluindo o Brasil - mas também para as diversas regiões da Europa. Segundo a Atlus, o motivo do adiamento é para que o time de produção possa dar o melhor acabamento final possível ao título.

A empresa anunciou ontem também um novo DLC de dublagem de vozes japonesas para o jogo, que estará sendo oferecido para ser baixado de forma gratuita e permanente a todos os jogadores de Persona 5. Os trabalhos de vozes no idioma inglês virão diretamente dentro do disco do jogo.

A Atlus informou também que Persona 5 será disponibilizado para ser experimentado pela primeira vez em sua versão em inglês durante o evento da PlayStation Experience 2016 que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de Dezembro.

Por fim, a empresa informou que o site oficial de Persona 5 foi reformulado, e que um tema para o PS4 baseado no personagem Ryuji Sakamoto foi disponibilizado de forma gratuita para ser baixado através da PS Store, mas este tema ficará disponível por apenas 24 horas (considerando que este anúncio foi feito ontem, o prazo para se baixar o tema de forma gratuita deve estar perto de acabar).

Persona 5 está em desenvolvimento para PS3 e PS4. No Japão, o jogo se encontra atualmente disponível desde Setembro deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Persona 5 | Trailer de Introdução de Morgana
- Vendas no Japão: 12 a 18 Set - Persona 5 estreia em primeiro com 340 mil cópias vendidas; PES 2017 e BioShock Collection também estreiam
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário