sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Endless Space 2 | Primeira atualização lançada, está adicionando a facção The United Empire; imagens e trailer dentro

A Amplitude Studios anunciou nesta semana (2) o lançamento da primeira grande atualização de Endless Space 2, informando que a atualização United Empire foi lançada no último dia 23 de Novembro para o jogo.


Junto com o update a desenvolvedora revelou uma nova facção principal para o jogo, anunciando a facção The United Empire que foi disponibilizada nesta semana por meio da atualização. Detalhes adicionais sobre a facção você encontra no site oficial neste link.

A nova atualização de Endless Space 2 está adicionando ainda três outras facções menores (Pilgrims, Amoeba e Z’vali), além também de novas quests e algumas adições relacionadas ao gameplay, tais como aumento no tempo limite do turno e uma expansão da ramificação de habilidades Technology Tree.

Por fim, o conteúdo está adicionando uma loja de jogo Marketplace aonde os jogadores podem trocar recursos e conteúdos de jogo pela moeda virtual Dust, e também está trazendo uma reformulação dos sistemas de trégua e de armas.

Um novo trailer apresentando o prólogo da facção The United Empire e novas imagens mostrando os conteúdos da atualização também foram divulgados nesta semana, que você confere abaixo.

Endless Space 2 é um novo título da série espacial de estratégia 4X com combates em turnos que transporta os jogadores para uma era de colonização espacial com diferentes civilizações pelo universo.

O jogo se encontra atualmente disponível para PC em uma versão ainda em desenvolvimento por meio do programa Early Access do Steam, e está oferecendo cinco facções para serem jogadas. No lançamento da versão final (previsto para 2017), o jogo oferecerá um total de oito facções.

Endless Space 2 está podendo ser adquirido pelo preço de U$ 29,99 / R$ 59,99 para a edição padrão, e U$ 37,49 / R$ 74,99 para a edição Digital Deluxe Edition. Maiores informações no site oficial.
















Trailer Prólogo da The United Empire:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization VI já está podendo ser baixado de forma antecipada no Steam
- Battlefleet Gothic: Armada | DLC Tau Empire está sendo lançado hoje, trailer de lançamento divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário