sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dishonored 2 dará suporte ao PS4 Pro

O novo Dishonored 2 estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, anunciou a Sony.


A confirmação foi feita ontem pela empresa através do twitter juntamente com a divulgação da lista de jogos que serão compatíveis com o sistema no lançamento.

Segundo a Sony, Dishonored 2 estará pronto para dar suporte ao PS4 Pro já no dia do lançamento. Ainda não foram divulgadas informações sobre quais melhorias o jogo estará apresentando no console.

Dishonored 2 está agendado para ser lançado pela Bethesda Softworks no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dishonored 2 | Trailer 'Book of Karnaca'
- Dishonored 2 tem seu desenvolvimento concluído, requisitos de sistema da versão PC e informações de download antecipado divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário