quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dead Rising 4 possuirá um modo multiplayer cooperativo para quatro pessoas, mas a campanha será totalmente single-player

O novo Dead Rising 4 estará contando com um modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, revelou ontem a Capcom por meio do site IGN como parte de sua cobertura exclusiva sobre o jogo.


A confirmação também foi feita pelo produtor da Capcom Vancouver, David McAnerin, durante uma transmissão ao vivo realizada ontem à noite através do twitch, conforme noticiou o site Destructoid.

Contudo, McAnerin esclareceu que este modo co-op para quatro jogadores é um modo multiplayer separado da campanha, adicionando que a campanha de Dead Rising 4 será um modo totalmente single-player e não oferecerá a opção de se jogar de forma cooperativa.

O site IGN também publicou um novo vídeo do gameplay de Dead Rising 4 apresentando o modo cooperativo para quatro jogadores, que você confere clicando aqui.

Dead Rising 4 está em desenvolvimento para Xbox One e PC Windows 10, e o jogo está confirmado para ser lançado no próximo dia 06 de Dezembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead Rising 4 | Gameplay dos Primeiros 33 Minutos
- Dead Rising 4 | Trailer 'Combo-Ween'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário