quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cities: Skylines | DLC Natural Disasters tem data de lançamento anunciada; vídeo dentro

A terceira expansão do jogo construtor de cidades Cities: Skylines, o DLC Natural Disasters, estará sendo lançada no próximo dia 29 de Novembro, anunciou ontem a Paradox Interactive.


O conteúdo será disponibilizado para os PCs no formato digital através de diversos canais de comercialização como o Steam, e será comercializado pelo preço de U$ 14,99 / £10,99 / EUR €14,99.

Conforme revelado anteriormente, o DLC Natural Disasters foca no tema de destares naturais e adicionará ao jogo diversos tipos de desastres tais como terremotos, tornados, queimadas, meteoros e inundações.

Estes desastres poderão ocorrer tanto de forma inesperada quanto ativados de forma manual pelos jogadores. Os jogadores terão o dever de implementar medidas defensivas na cidade como sistemas de alerta e equipes de respostas a desastres para impedir com que sua cidade seja completamente arruinada.

Um novo vídeo de produção com membros do time de produção da desenvolvedora Colossal Order também foi divulgado ontem, que você confere abaixo. Detalhes adicionais sobre o DLC você encontra no site oficial.

Além da expansão, Cities: Skylines receberá também uma atualização gratuita com novos conteúdos, incluindo a adição de um modo de edição chamado Scenario Mode, aonde os jogadores poderão criar cenários e situações com objetivos customizados, podendo também compartilhar suas criações com outros jogadores na internet.

Cities: Skylines se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs, e o DLC Natural Disasters já é o terceiro conteúdo adicional a ser lançado para o jogo.

Natural Disasters - Vídeo de Produção:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Cities: Skylines - Trailer de Lançamento
- Cities: Skylines - Trailer da Data de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário