terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bethesda Softworks elogia o Nintendo Switch e indica que The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado para a plataforma

O diretor e produtor executivo da Bethesda Softworks, Todd Howard, concedeu recentemente uma entrevista para o site Glixel aonde ele comentou sobre a nova plataforma Nintendo Switch da Nintendo.


Ao ser perguntado pelo site o que ele achou do anúncio do Nintendo Switch (que é um sistema híbrido entre console e portátil), Howard revelou que na verdade ele experimentou pessoalmente o sistema durante a E3 em Junho, e ficou impressionado com o que viu.

"Eu adorei. Eu cheguei a jogá-lo. E vou te dizer - bem, talvez isso seja um assunto N.D.A.(Non-Disclosure Agreement, ou acordo de não divulgação). Uma das melhores demos que eu já vi. Provavelmente a melhor demo que eu vi... na E3", declarou ele.

"Eu acho que é algo bastante esperto o que eles estão fazendo. Nós definitivamente daremos suporte [ao sistema]. É a primeira vez que fazemos algo com a Nintendo... se você não levar em conta as antigas coisas do NES", completou.

Howard também deixou a entender que The Elder Scrolls V: Skyrim de fato estará recebendo uma versão para o Nintendo Switch. Ao ser perguntado pelo site se ele acreditava que era possível criar uma versão portátil do jogo, o executivo respondeu:

"É o mesmo jogo na TV ou na outra tela [portátil]".

A Bethesda ainda está para confirmar de forma oficial uma versão de The Elder Scrolls V: Skyrim para o Switch, mas rumores surgidos na semana passada afirmaram que o jogo será um dos títulos de lançamento da plataforma.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Nintendo Switch receberá uma nova versão dos jogos Pokémon Sun & Moon de codinome Pokemon Stars
- Rumor: Ubisoft está produzindo um novo RPG tático para o Nintendo Switch que misturará os universos de Mario e Rabbids
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário