quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Batman: The Telltale Series | Quarto episódio tem data de estreia anunciada; trailer dentro

A Telltale Games anunciou hoje a data de lançamento do quarto episódio de sua nova série de adventure Batman: The Telltale Series, informando que o capítulo estará sendo lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares no próximo dia 22 de Novembro.


Este terceiro episódio da série é chamado Guardian of Gotham. O trailer oficial do capítulo também foi divulgado hoje, que você confere abaixo.

Batman: The Telltale Series está sendo produzido em cima de uma versão mais atualizada da engine de jogo da Telltale Games, e o título está sendo disponibilizado no formato de episódios digitais para consoles, PC e plataformas celulares. Um total de cinco capítulos estão previstos.

Batman: The Telltale Series também está podendo ser adquirido nos consoles e PC por meio de uma edição física chamada Season Pass Disc. Esta edição inclui em seu disco apenas o primeiro episódio, com os demais capítulos podendo ser baixados de forma gratuita conforme eles vão sendo disponibilizados.

Trailer do Episódio 4: Guardian of Gotham:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: The Telltale Series | Vídeo de Produção 'Creating Catwoman'
- Batman: The Telltale Series | Vídeo de Produção 'Designing Bat Tech'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário