sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Atualização de Uncharted 4: A Thief’s End que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo

A atualização de Uncharted 4: A Thief’s End que condiciona o jogo a dar suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra do aparelho foi lançada ontem, dia 03 de Novembro.


As informação foi revelada ontem mesmo pela Naughty Dog por meio do site oficial do jogo. Membros do fórum NeoGAF também comentaram sobre o update.

Segundo as informações do site, a atualização de número 1.15 de Uncharted 4 adiciona o suporte ao PS4 Pro, introduz o suporte às imagens HDR, e aprimora a qualidade do áudio estéreo.

Esta mesma atualização também foi utilizada para inaugurar a playlist de ambiente de teste Beta Test e o novo modo multiplayer Classic Mode anunciados ontem.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atualização de Infamous: Second Son que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo
- Uncharted 4 | Playlist de ambiente de teste 'Beta Test' é lançada para o jogo, novo modo multiplayer Classic Mode revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário