sábado, 15 de outubro de 2016

Xbox One S | Vídeo de 'Unboxing' da edição especial Military Green com o jogo Battlefield 1

A Microsoft divulgou nesta semana um novo vídeo apresentando os conteúdos do combinado especial do Xbox One S na cor military green com o jogo Battlefield 1. Confira abaixo.


Anunciado em Setembro, o combinado Xbox One S Battlefield 1 Special Edition Bundle inclui em seu pacote uma edição especial do Xbox One S de 1TB na cor verde-militar, e mais uma unidade do novo modelo do controle Xbox Wireless que foi introduzido com o lançamento do Xbox One S, também na cor verde-militar.

A edição traz ainda em seu pacote uma cópia digital da edição Early Enlister Deluxe de Battlefield 1 para baixar, um acesso de 1 mês grátis ao programa EA Access, e mais uma série de pacotes de DLC para o jogo que são o seguinte:

  • Hellfighter Pack
  • Red Baron Pack
  • Lawrence of Arabia Pack
  • cinco pacotes Battlepacks
  • novo visual externo para os veículos Behemoths

Esta edição será comercializada pelo preço de U$ 349 e estará disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 18 de Outubro, e na Europa a partir do dia 13 de Outubro.

Além desta edição, os jogadores possuem ainda como opção de compra um segundo combinado especial do Xbox One S com o jogo Battlefield 1 que traz uma edição do Xbox One S de 500GB na cor cinza-tempestade (storm grey), uma unidade do novo modelo do controle Xbox Wireless também na cor cinza-tempestade, uma cópia digital da edição padrão de Battlefield 1 para baixar, e mais um acesso de 1 mês grátis ao programa EA Access.

Esta edição será vendida pelo preço de U$ 299 e será comercializada de forma exclusiva nos Estados Unidos através das lojas Microsoft Stores e Wal-Mart a partir do dia 1 de Novembro.

Ambos os combinados já se encontram atualmente disponíveis para pré-venda nas regiões especificadas acima. As versões dos combinados vendidas nas lojas GameStop virão com uma cópia física de Battlefield 1 no lugar da versão digital.

Battlefield 1 foi desenvolvido pela DICE em cima da Frostbite Engine, e o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Vídeo de 'Unboxing' da edição especial Military Green com o jogo Battlefield 1:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One foi o console mais vendido nos EUA e no Reino Unido em Setembro
- Battlefield 1 | Gameplay no Twitch 'Road to Battlefield 1: 64-Player Battle for Amiens' (13.10.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário