terça-feira, 25 de outubro de 2016

Trillion: God of Destruction | Versão PC é adiada para o começo de Novembro

A Idea Factory International informou ontem à noite que a versão PC de Trillion: God of Destruction acabou tendo a sua estreia adiada em cerca de duas semanas no Ocidente.


Antes previsto para ser lançado hoje, dia 25 de Outubro, o título foi agora transferido para fazer sua estreia oficial nos desktops no próximo dia 7 de Novembro. Nenhum motivo foi dado para o adiamento.

Trillion: God of Destruction é um RPG de estratégia desenvolvido pela Compile Heart que foi lançado originalmente em Julho de 2015 para o PS Vita no Japão com o nome de Makai Shin Trillion.

Posteriormente o jogo foi localizado para o Ocidente e lançado para o PS Vita na América do Norte em Março desde ano. A nova versão PC do título foi anunciada pela Idea Factory no último mês de Agosto.

Trillion: God of Destruction será lançado para os PCs no próximo dia 7 de Novembro através da loja Steam, e este lançamento incluirá o jogo base e mais todos os DLCs gratuitos da versão do PS Vita. Na primeira semana de vendas o título será comercializado com um desconto de 40%.

A versão PC rodará ainda em uma resolução de 1080p. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Makai Shin Trillion - Trailer de Introdução Geral (JP)
Makai Shin Trillion - Trailer Promocional 'Non-standard'
................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário