segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma terceira versão demo de Valkyria: Azure Revolution é confirmada para ser lançada no futuro no Japão

Uma terceira versão de demonstração do novo Valkyria: Azure Revolution estará sendo disponibilizada em algum momento no futuro no Japão, revelou o produtor Youichi Shimosato.


Shimosato revelou a informação neste final de semana ao site japonês Gamer (via Gematsu), aonde ele disse que esta nova demo, diferentemente da anterior, poderá ser jogada por todos os jogadores.

No futuro nós estamos planejando oferecer mais uma demo adicional", disse o produtor ao site. "E desta vez o nosso planejamento é para que todos possam experimentá-la ao invés de apenas um número limitado de jogadores", completou.

Na última semana foi lançada no Japão uma versão demo de Valkyria: Azure Revolution chamada Battle Demo Ver. 2.0, que foi disponibilizada apenas a um grupo limitado de jogadores. Os detalhes da nova versão demo futura ainda estão para serem revelados.

Shimosato comentou ainda durante a entrevista que a Sega passará a realizar a partir desta semana no Japão uma série eventos locais de demonstração aonde os jogadores poderão experimentar o título.

Por fim, ao ser perguntado sobre o status do projeto, o produtor disse que neste momento o time de produção está compilando todos os elementos criados para o título para dentro do projeto, de forma que depois disso sobrará apenas a fase final de se fazer pequenos ajustes e correções de erros.

Valkyria: Azure Revolution é o mais novo título da clássica série de RPG tático da Sega que está em desenvolvimento pela Media Vision para PS4 e PS Vita. O jogo está agendado para ser lançado no Japão no dia 19 de Janeiro, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foi confirmada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Valkyria: Azure Revolution | Imagens e Trailer da História (TGS 2016) (JP)
- Valkyria: Azure Revolution tem data de lançamento anunciada no Japão, versão PS Vita revelada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário