segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Touhou Genso Wanderer tem data de estreia anunciada no Ocidente, edição física incluirá uma cópia de Touhou Double Focus; imagens e trailer dentro

A NIS America anunciou hoje (2, 3) a data de estreia de Touhou Genso Wanderer para os mercados ocidentais, informando que o título será lançado no dia 7 de Fevereiro de 2017 na América do Norte e no dia 10 de Fevereiro na Europa.


Touhou Genso Wanderer será lançado no Ocidente para PS4 no formato físico e digital, e para o PS Vita no formato digital. Novas imagens e um novo trailer do gameplay também foram divulgados hoje para o jogo, que você confere abaixo.

A NIS America anunciou ainda que as cópias físicas de lançamento da versão PS4 do jogo também incluirão uma cópia do jogo de plataforma em 2D Touhou Double Focus, cujo anúncio da localização para o Ocidente está sendo feito pela primeira vez hoje (leia mais aqui).

Na América do Norte, a cópia de Touhou Double Focus que virá inclusa com o jogo virá em uma versão física no formato de disco, enquanto que na Europa o jogo será disponibilizado por meio de um código para download. A NIS America disse que esta promoção é apenas enquanto durarem os estoques.

Além do jogo Touhou Double Focus, as edições físicas de Touhou Genso Wanderer para o PS4 incluirão ainda um encarte de jogo reversível e um mini livro artístico.

Adicionalmente, NIS America revelou que Touhou Genso Wanderer poderá ser encontrado na América do Norte também sob a forma de uma edição especial limitada para a versão do PS4 que será comercializada através da loja NIS America Online. Dentro da edição os jogadores encontrarão os seguintes itens:

  • uma cópia física de Touhou Genso Wanderer para o PS4;
  • uma cópia física de Touhou Double Focus para o PS4;
  • trilha sonora de Touhou Genso Wanderer contendo 90 músicas em 4 discos;
  • trilha sonora de Touhou Double Focus contendo 26 músicas em 2 discos;
  • livre de artes de Touhou Genso Wanderer de 68 páginas;
  • livre de artes de Touhou Double Focus de 16 páginas;
  • stand decorativo de acrílico
  • encarte reversível
  • caixa de colecionador

Touhou Genso Wanderer é um RPG do tipo dungeon crawling de visão isométrica e com elementos de roguelike que foi desenvolvido pela Aqua Style. No Japão, o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 22 de Dezembro com o nome de Mystery Gensokyo: Tower of Desire Reloaded.

Maiores informações sobre o título você confere no site oficial.












Trailer do Gameplay:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Artes:











..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mystery Gensokyo: The Tower of Desire - Trailer Promocional (JP)
- Mystery Gensokyo para o PS Vita tem data de lançamento anunciada no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário