terça-feira, 11 de outubro de 2016

Touhou Double Focus é anunciado para o Ocidente, jogo será lançado em Fevereiro; imagens e trailer dentro

Ontem, juntamente com o anúncio da data de lançamento de Touhou Genso Wanderer, a NIS America anunciou também (2, 3) que o jogo de plataforma 2D Touhou Double Focus estará recebendo uma versão localizada para ser lançada no Ocidente.


Touhou Double Focus será disponibilizado para compra individual para PS4 e PS Vita no formato digital através da PS Store, e estará sendo lançado no dia 7 de Fevereiro de 2017 na América do Norte e no dia 10 de Fevereiro na Europa.

Conforme anunciado ontem, o título também poderá ser adquirido por meio das cópias físicas de lançamento da versão para o PS4 de Touhou Genso Wanderer, que também será lançado no dia 7 de Fevereiro.

Neste caso, a versão de Touhou Double Focus que será disponibilizada com o jogo Touhou Genso Wanderer será em edição física, de forma que esta será a única forma de se adquirir Touhou Double Focus no formato de disco.

Touhou Double Focus é um jogo de ação e plataforma 2D desenvolvido pela Aqua Style que foi lançado originalmente no Japão em Dezembro de 2014 para PC e em Janeiro deste ano para o PS Vita. O relançamento ocidental do título incluirá áudio em japonês com menus e textos em inglês.

Por fim, as primeiras imagens e o trailer do anúncio do jogo também foram divulgados, que você confere abaixo. Maiores informações sobre Touhou Double Focus você confere no site oficial.













Trailer do Anúncio para o Ocidente:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mystery Gensokyo: The Tower of Desire - Trailer Promocional (JP)
- Touhou Genso Wanderer tem data de estreia anunciada no Ocidente, edição física incluirá uma cópia de Touhou Double Focus; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário