terça-feira, 25 de outubro de 2016

The Witch and the Hundred Knight 2 dará suporte ao PS4 Pro

O RPG de ação japonês The Witch and the Hundred Knight 2 estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, anunciou a Nippon Ichi Software.


O anúncio foi feito ontem pela empresa durante uma transmissão ao vivo realizada pela revista Dengeki PlayStation no Japão, e que contou com a participação do presidente da companhia, Souhei Niikawa, conforme noticiou os sites DualShockers e Gematsu.

No PS4 Pro, The Witch and the Hundred Knight 2 possuirá visuais gráficos aprimorados e também terá uma taxa de quadros por segundo rodando à 60fps.

A Nippon Ichi Software anunciou ontem a data de lançamento de The Witch and the Hundred Knight 2 para o dia 23 de Fevereiro de 2017 no Japão. Ontem também foi divulgado o primeiro teaser trailer do novo título da série, que você confere clicando aqui.

The Witch and the Hundred Knight 2 está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e o jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Já o PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witch and the Hundred Knight 2 | Teaser Trailer (JP)
- The Witch and the Hundred Knight 2 tem data de lançamento anunciada no Japão; edições especiais e itens de pré-venda revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário