quinta-feira, 20 de outubro de 2016

The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Vídeos do Gameplay Run, Live, Time Lapse e Weather divulgados

A Nintendo atualizou hoje o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Japão, aonde a empresa divulgou quatro novos vídeos do gameplay do jogo.


O primeiro vídeo, intitulado "Corra Neste Mundo", mostra o protagonista Link percorrendo e explorando diversas localizações do mundo jogo. O segundo vídeo, intitulado "Viva Nesta Era", mostra Link realizando uma série de atividades que vão desde a coletar itens até a combater inimigos.

O terceiro vídeo mostra quase 24 minutos seguidos da passagem de tempo do ciclo de um dia inteiro do jogo, com os cenários mostrando uma das paisagens do título passando pelo amanhecer, pelo pôr do sol, pelo anoitecer e pela noite propriamente dita.

Por fim, o último vídeo mostra 4 minutos seguidos de diversos eventos de clima do jogo, indo desde a tempestades até a céu aberto.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está em desenvolvimento para Wii U e o NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambas as plataformas em algum momento de 2017.

Vídeo do Gameplay 'Run In this World':


Vídeo do Gameplay 'Live In This Era':


Vídeo 'Time Lapse:


Vídeo 'Weather':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Vídeo 'Alimentos'
- Nova leva de Amiibos baseada em The Legend of Zelda, Ocarina of Time e The Wind Waker anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário