sábado, 22 de outubro de 2016

The Last Guardian tem seu desenvolvimento concluído

Depois de quase uma década de produção, o tão esperado The Last Guardian finalmente teve o seu desenvolvimento concluído, anunciou a Sony, significando que o jogo está agora pronto para ser enviado à fábrica para ser gravado em disco para o lançamento nas lojas do varejo.


O anúncio foi feito primeiramente ontem pelo produtor Jun Yoshino através de uma mensagem postada no twitter, que posteriormente e por algum momento acabou sendo deletada (via Gematsu), e depois hoje pela manhã pelo chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, também através do twitter.

Escrevendo no twitter, Yoshida disse: Eu esperei muito tempo para dizer isso... The Last Guardian está pronto! Estou muito empolgado por todos vocês poderem finalmente experimentá-lo".

The Last Guardian é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado no dia 06 de Dezembro. O jogo também pode ser encontrado sob a forma de uma edição de colecionador no valor de U$ 199,99 que inclui estojo metálico, estatueta, livro artístico, trilha sonora e folha de adesivos.

The Last Guardian é uma produção de Ueda e seu estúdio GenDesign, e o jogo foi desenvolvido em conjunto com a Sony Japan Studio. No Brasil, The Last Guardian será lançado ainda com trabalhos de localização para o português.

O aguardado título tem estado em produção desde 2007 inicialmente como um jogo para o PS3, mas desde então o projeto passou por diversos adiamentos e reinícios até que em Junho desde ano a Sony havia anunciado uma data de estreia para este mês Outubro.

Posteriormente, em Setembro, o jogo sofreria mais um adiamento, desta vez empurrando a estreia do título para Dezembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian | Trailer 'Retrospectiva Ico & Shadow of the Colossus'
- The Last Guardian | Gameplay Demo da TGS 2016 [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário