segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Análise de performance de Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition revela que jogo roda a 1080p/30fps nos consoles; vídeos dentro

A Digital Foundry publicou neste final de semana a sua análise de performance pós-lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition nos consoles, revelando assim detalhes de performance gráfica do jogo nos consoles.


A análise do site mostra que a nova versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim roda a uma resolução nativa de 1080p com uma taxa de quadros por segundo de 30fps no PS4 e Xbox One

A conclusão final da Digital Foundry é que The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition apresenta um desempenho bastante sólido nos consoles, e esta edição pode ser vista como uma versão aprimorada e atualizada da versão original dos PCs.

Comparando o título com as versões originais do PS3 e Xbox 360, Skyrim Special Edition possui grandes melhorias em termos de performance, resolução, estabilidade e nível de detalhes.

Conforme revelado anteriormente, o jogo estará dando suporte ao PS4 Pro para oferecer resolução nativa de 4K no console.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Digital Foundry - Comparação Gráfica PS4 vs Versão Original do PC:


Digital Foundry - Comparação Taxa de Quadros PS4 vs Xbox One:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition | Vídeos do Gameplay (20.10.16)
- The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition | Imagens Trailer do Gameplay #2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário