quinta-feira, 13 de outubro de 2016

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition | Trailer Oficial do Anúncio

A Bethesda Softworks divulgou ontem em seu canal no Youtube a versão individual e separada do trailer oficial de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition que foi mostrado originalmente em Junho deste ano durante o anúncio do jogo. Confira.


The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é uma versão remasterizada do jogo original para os sistemas da atual geração que inclui o jogo base e mais os três conteúdos adicionais lançados: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

A edição apresentará uma série de aprimoramentos gráficos, incluindo artes e efeitos retrabalhados, efeitos volumétricos de raios de luz, profundidade de campo dinâmico, e reflexo de brilho pelos cenários. O jogo também dará suporte a conteúdos criados pelos jogadores (mods), aonde você poderá pesquisar e instalar criações feitas por fãs diretamente através dos menus do jogo - incluindo nos consoles.

Os jogadores de PC que tiverem comprado o jogo base original e todos conteúdos adicionais (ou que tiveram adquirido a versão Legendary Edition) no Steam estarão recebendo a nova versão remasterizada de forma gratuita por meio de uma atualização.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 28 de Outubro. O jogo também dará suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito das capacidades gráficas adicionais do aparelho, incluindo suporte à resolução nativa de 4K.

Trailer Oficial do Anúncio:


Versão em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é anunciado para PS4, Xbox One e PC; imagens e vídeo dentro
- The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition tem seu desenvolvimento concluído, requisitos de sistema da versão PC divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário