sábado, 8 de outubro de 2016

Tales of Berseria tem data de lançamento anunciada para o Ocidente, edição de colecionador revelada

A Bandai Namco anunciou ontem (2) a data de lançamento de Tales of Berseria para os mercados ocidentais, revelando que o novo título da série estará sendo lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 nas Américas e no dia 27 de Janeiro na Europa.


Uma edição especial de colecionador bastante limitada também foi anunciada para a América do Norte, que será comercializada pelo preço de U$ 149,99 e estará disponível em apenas 10 mil unidades numeradas individualmente.

Dentro da edição os jogadores encontrarão uma cópia física do jogo, estojo metálico, CD de trilha sonora com músicas selecionadas, livro de artes com guia estratégico inicial, e um livro de história do prólogo A Witch’s Tale: A World Full of Daemons.

A edição incluirá ainda dois bonecos miniaturas das personagens Velvet e Laphicet, conjunto de chaveiros de personagens do jogo no estilo 8-bit retrô, e mais um conjunto de cards, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

A edição foi colocada para pré-venda ontem e já está podendo ser adquirida nas lojas participantes, tais como a Amazon.

Tales of Berseria se encontra atualmente disponível para PS3 e PS4 no Japão desde Agosto deste ano. No Ocidente, o novo título da série de RPG será lançado para PS4 e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tales of Berseria | Imagens da TGS 2016
- Tales of Berseria | Trailer 'The Origin'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário