terça-feira, 18 de outubro de 2016

Take-Two registra um domínio de internet com o nome Red Dead Online

Foi descoberto hoje (via IGN) que a Take-Two Interactive registrou um domínio de internet chamado RedDeadOnline.com, um endereço de internet que quando acessado redireciona o usuário para o site Newswire oficial da Rockstar Games.


Mais especificamente, o endereço de internet redireciona o usuário para a postagem publicada ontem no site Newswire que mostra a nova imagem divulgada ontem pela Rockstar e que está supostamente relacionada com o esperado anúncio de um jogo da série Red Dead.

Embora nós ainda não tenhamos informações concretas sobre do que se trata o termo Red Dead Online, não é difícil de se supor que este é o nome oficial do componente online de um possível novo título da série, assim como foi feito com Grand Theft Auto V cujo componente online se chama Grand Theft Auto Online.

Ao longo dos últimos dias a Rockstar divulgou duas imagens sem identificação que acredita-se estarem relacionadas com o anúncio de algo relacionado à série de faroeste Red Dead.

Em Abril deste ano, surgiram rumores de que um novo título Red Dead estaria em produção, rumores estes que vieram acompanhados por um suposto mapa vazado do mundo do jogo.

Ao longo dos últimos tempos a Take-Two Interactive tem citado a série Red Dead por diversas vezes como uma "franquia permanente", assemelhando a série de faroeste à outras franquias de renome da companhia como Grand Theft Auto, Borderlands e BioShock.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rockstar divulga uma nova imagem que supostamente está relacionada com um novo título Red Dead
- Rockstar Games altera a imagem de suas contas nas redes sociais com uma arte que sugere que algo relacionado a Red Dead será revelado em breve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário