terça-feira, 25 de outubro de 2016

Super Mario Maker 3DS | Trailer 'Medal Challenges'

A Nintendo divulgou ontem um novo trailer do gameplay para o jogo Super Mario Maker for Nintendo 3DS, a nova versão para o 3DS do jogo construtor de fases Mario da empresa.


O vídeo destaca dentre outras coisas as medalhas de desafios que os jogadores poderão destravar no jogo, que poderão ser obtidas após se completar as fases pré-construídas realizando ações específicas.

A versão do 3DS incluirá todas as ferramentas e itens de criação presentes na versão console exceto o Mystery Mushroom. O jogo virá também com 100 levels originais criados pela Nintendo que oferecerão diversos desafios, aonde os jogadores poderão coletar estas medalhas.

A edição do 3DS permitirá com que os jogadores se conectem online para jogar certos levels selecionados da versão Wii U. Os levels criados na versão 3DS poderão ser compartilhados com outros jogadores por meio de rede local (Local Play) ou via StreetPass, mas não haverá opção para compartilhar levels online.

Super Mario Maker for Nintendo 3DS está agendado para ser lançado no próximo dia 01 de Dezembro no Japão e 02 de Dezembro na América do Norte.

Trailer 'Medal Challenges':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Super Mario Maker é anunciado para o 3DS; imagens e vídeo dentro
- Pokémon Sun & Moon | Vídeo de Apresentação da Demo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário