quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Street Fighter V | Novos trajes Premium Halloween e nova versão do estágio Russia com o tema halloween anunciados; imagens dentro

A Capcom anunciou no começo da semana uma nova linha de trajes Premium para o jogo Street Fighter V com o tema halloween que será lançada neste mês de Outubro.


Um total de sete trajes temáticos serão oferecidos para compra, incluindo trajes para os personagens Necalli, Vega e Alex. Os trajes Premium de Street Fighter V são vendidos pelo preço padrão de U$ 3,99, e cada um deles vem agora também com todas as opções de cores de 1 a 10.

A Capcom revelou também uma nova versão do estágio Russia com o tema halloween para ser lançado neste mês de Outubro. Diferentemente dos trajes, o estágio poderá ser adquirido tanto com dinheiro real quanto por meio da moeda virtual do jogo, e custará U$ 1,99 ou 40 mil fight money.

Tanto os trajes quanto o estágio serão lançados no próximo dia 11 de Outubro, mas os conteúdos só estarão disponíveis para serem adquiridos até o dia 29 de Novembro. Diversas imagens dos conteúdos também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Vídeo 'Character Introduction' de Urien
- Street Fighter V | Trailer do DLC Capcom Pro Tour - Versão TGS 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário