segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado para Abril de 2017

A CI Games anunciou hoje que o jogo Sniper: Ghost Warrior 3 acabou sendo adiado mais uma vez. Antes previsto para estrear em Janeiro, o jogo agora estará sendo lançado no dia 04 de Abril de 2017.


A desenvolvedora explicou que o motivo pelo adiamento é para que o time de produção possa dar um melhor acabamento final ao título e otimizar mais o jogo em todas as plataformas, bem como também adicionar alguns recursos de jogo adicionais.

Como resultado, o estúdio disse que necessita de alguns meses extras para executar estas ações e deixar o jogo no nível de qualidade esperado tanto pela empresa quanto pelos fãs.

Anunciado no final de 2014, Sniper: Ghost Warrior 3 adotará desta vez o cenário dos conflitos modernos no leste europeu, com os jogadores sendo colocados na pele de um atirador de elite que se vê no meio de um conflito entre três facções que estão guerreando entre si.

O título será o primeiro jogo da franquia a apresentar mapas com cenários em mundo aberto, proporcionando assim um gameplay não linear aonde os jogadores poderão realizar seus objetivos de diversas maneiras.

Sniper: Ghost Warrior 3 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sniper: Ghost Warrior 3 | Gameplay Demo da Gamescom 2016
- Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado para 2017, mas tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário