quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter | Trailer de Lançamento (Américas)

Confira abaixo o trailer de lançamento de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter para as Américas, divulgado no começo da semana pela Bandai Namco.


O vídeo é na verdade uma versão editada e reduzida de 30 segundos do trailer oficial de lançamento do jogo que foi divulgado originalmente em Junho deste ano.

Tendo sido lançado para PC (Steam) e também para PS4 e Xbox One na Europa na metade deste ano, Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter está fazendo a sua estreia oficial nas Américas nesta semana.

O jogo foi lançado para PS4 e Xbox One nas regiões americanas ontem, dia 25 de Outubro, e está podendo ser adquirido tanto no formato físico quanto em versão digital através das lojas PS Store e Xbox Store.

Na nota divulgada pela Bandai Namco, a empresa disse que o título está sendo lançado em todas as regiões das Américas exceto na Argentina e no Brasil. Mas como Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter foi lançado na PS Store do Brasil, estou assumindo que isso se refere apenas à versão do varejo.

Trailer de Lançamento (Américas):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter | Imagens e Trailer de Lançamento
- Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter - 16 minutos do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário