segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Shadow Warrior 2 | Edição de Colecionador 'Special Reserve Collector's Edition' anunciada; imagens e trailer dentro

A Devolver Digital anunciou hoje uma edição de colecionador para o jogo Shadow Warrior 2 chamada Special Reserve Collector's Edition, que será comercializada para os PCs nas lojas do varejo.


Dentro do pacote os jogadores encontrarão as edições especiais dos três títulos da série, incluindo o jogo original Shadow Warrior Classic Redux, o remake Shadow Warrior de 2013, e o recém lançado Shadow Warrior 2 de 2016, incluindo pacotes de DLCs.

A edição virá ainda com a trilha sonora, livro artístico de 96 páginas, adesivos personalizados, e uma caixa especial de colecionador numericamente identificada e adornada com a arte de respingos de sangue criados aleatoriamente (significando que nenhuma caixa será igual à outra).

A edição de colecionador será comercializada pelo preço de U$ 59,99 e será vendida de forma exclusiva através da loja online da Devolver Digital. Apenas 5 mil unidades serão produzidas. Um novo trailer apresentando a edição também foi divulgado hoje, que você confere abaixo.

Os jogadores que já tiverem adquirido o jogo Shadow Warrior 2 ou a edição Shadow Warrior 2 Deluxe no Steam poderão atualizar sua compra para a edição de colecionador pelos preços de U$ 9,99 e U$19,99, respectivamente.

Shadow Warrior 2 se encontra atualmente disponível para os PCs. As versões console estão previstas para serem lançadas em algum momento do começo de 2017.

Trailer da Special Reserve Collector's Edition:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

[Atualizado - 01 Nov]: Adicionadas algumas imagens que acompanharam o anúncio de ontem.












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shadow Warrior 2 | Trailer de Lançamento (Cena de Abertura)
- Shadow Warrior 2 - Gameplay Demo da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário