segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Serious Sam VR: The Last Hope | Trailer de Lançamento no Early Access do Steam

A Devolver Digital e a desenvolvedora Croteam divulgaram hoje o trailer de lançamento de Serious Sam VR: The Last Hope para o programa Early Access do Steam. Confira.


Anunciado em Junho deste ano, Serious Sam VR: The Last Hope é um novo título da série Serious Sam para os PCs que é voltado para as plataformas de realidade virtual.

A Devolver Digital informou hoje que a previsão inicial é de que o jogo permaneça em desenvolvimento no programa de acesso antecipado do Steam por cerca de seis meses, mas adicionou que este planejamento pode mudar de acordo com o nível de envolvimento dos jogadores e com o feedback recebido.

A empresa disse também que o time de produção planeja lançar diversos novos conteúdos para o jogo durante esta fase, incluindo novas armas, inimigos e mundos, modos de dificuldades, novas mecânicas de jogo e um sistema de desenvolvimento de habilidades.

Serious Sam VR: The Last Hope está sendo lançado hoje no programa Early Access do Steam pelo preço padrão de U$ 39,99 / R$ 72,99, mas nesta semana o jogo será vendido com 20% de desconto. O jogo está dando suporte ao dispositivo de realidade virtual HTC Vive, e dará suporte ao Oculus Rift + controles Touch logo no lançamento do hardware.

Serious Sam VR: The Last Hope ainda não possui uma data de lançamento anunciada para a sua versão final. A Devolver Digital também chegou a confirmar anteriormente que a empresa está conversando com a Sony para levar o jogo para o PlayStation VR.

Trailer de Lançamento no Early Access do Steam:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Serious Sam VR: The Last Hope é anunciado para PC; imagens e trailer dentro
- Star Trek: Bridge Crew é oficialmente anunciado; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário