terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resident Evil 7 | Teaser 'The World of Resident Evil 7: Volumes 5 e 6'

Mais dois novos teasers da série de vídeos 'The World of Resident Evil 7' foram divulgados hoje pela Capcom, mostrando desta vez o uso de ervas misturadas com um outro ingrediente para restaurar a vida, e também um confronto com Jack que parece não morrer.


Nos vídeos anteriores foram mostrados uma misteriosa ligação telefônica, os baús de itens com uma shotgun dentro, os pontos de salvamento e também o uso das facas.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro, e incluirá menus e legendas em português.

Uma nova versão demo Twilight de Resident Evil 7 se encontra atualmente disponível para o PS4. A Capcom chegou a comentar anteriormente que a versão demo do jogo estaria sendo disponibilizada para outras plataformas no futuro.

Teaser The World of Resident Evil 7 Vol.5: Survival:


Teaser The World of Resident Evil 7 Vol.6: Immortal:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Teaser 'The World of Resident Evil 7: Volumes 3 e 4'
- Resident Evil 7 | Teaser 'The World of Resident Evil 7: Volumes 1 e 2'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário