sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ReCore | Versão demo limitada de 30 minutos é lançada pela Microsoft

A Microsoft anunciou nesta semana que a empresa lançou uma versão de demonstração limitada do novo jogo de ação e aventura ReCore da Armature Studio.


A demo foi disponibilizada tanto para Xbox One quanto para PC, e está permitindo com que os jogadores experimentem os primeiros 30 minutos do jogo.

Caso você opte por comprar o título, o seu progresso salvo na demo e as Conquistas desbloqueadas serão transportados para a versão completa.

A versão demo de Recore foi lançada na última quarta-feira, dia 5 de Outubro, e está podendo ser baixada na loja online da Microsoft através deste link.

A Microsoft informou também que uma nova atualização de melhorias e correções de erros foi lançada nesta semana para o jogo. Dentre as melhorias estão uma redução no tempo de carregamento, aprimoramentos visuais e de áudio, e mudança em certos elementos do jogo tais como colisões e pontos de salvamento (checkpoints).

Maiores detalhes sobre a atualização você confere neste link. ReCore se encontra atualmente disponível para Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- ReCore | Divulgado os requisitos de sistemas para rodar o jogo no PC
- ReCore será lançado no Brasil completamente localizado em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário